12FEV
Inauguração do RPG.
26FEV
Abertura da nossa primeira RP Oficial: O Baile de Máscaras!
00MES
Em breve.
00MES
Em breve.
London, UK
Outono | Outubro, 2040
Em busca da lendária cidade Luminara, um bruxo liberta acidentalmente uma entidade maligna. Agora, o ser promete espalhar caos e destruição... e esse pode ser o início do apocalipse mágico. Você está preparado?

Qua 28 Fev - 22:47Harleen Quinn
Qua 28 Fev - 21:26Nêmesis
Skin desenhada por @MadeInSevilla93 e obtida através de seu tumblr. A fonte de icones utilizada é Cappuccicons o o tooltip é obra de Malibu. Código de multicontas foi criado por Monomer e somos gratos imensamente por isso. Templates e códigos obtidos através de Necromancer, Ross & Mary.

A paciência em lidar com tramas e aguentar os surtos da Nêmesis é toda do Morpheus, assim como também da Afrodite (vocês que lutem).

O HPO existe desde 2016 passando por muitas aventuras e altas confusões, alguns hiatos e fechamentos temporários. E finalmente retornou para sua 3º season totalmente renovado.

Agradecemos a todos os antigos administradores, moderadores e colaboradores - e, claro, principalmente aos nossos queridos jogadores, já que sem vocês isso não poderia ser possível não é mesmo? Obrigada por tudo.

Parceria
Olá Convidado, viemos anunciar nosso mais novo parceiro!!

Harley Quinn, como é conhecida no ramo Graphic Artist desde 2015 pelo Queen of Graphics, criou este tumblr com a intenção de expandir e publicar seus trabalhos atuais.

No Harley Quinn Resources você poderá escolher, se quiser, dentro dos avatares já postados e/ou solicitar avatares de famosos que desejar. Clicando no icone "Make your wish" você poderá fazer seu pedido enviando fotos especificas ou não de quem deseja seu avatar

Clicando no icone "Avatar Directory" vocês poderá encontrar os famosos que já tem avatares postados listados de forma visual e por ordem alfabética.

E no icone "Affiliates" você encontrará os parceiros atuais do tumblr.  


{parceiro} HARLEY QUINN RESOURCES Imagem-2024-02-25-161208384
.
.
.


{parceiro} HARLEY QUINN RESOURCES Flachas


Harleen Quinn
Frase :
Insira aqui uma frase pequena
Icon :
{parceiro} HARLEY QUINN RESOURCES 100x100
Harleen Quinn