[MESTRADO] A new era has arrived

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Berthrand Alvarus Kzhar em Seg 17 Set - 13:12:49
Relembrando a primeira mensagem :

Changes are necessary

— Onde: Átrio.
— Com: Todos os ministeriais presentes.
— Quando: Dois dias após a exoneração de Andrômeda.
— Ás: 10h.
— Objetivo: Uma reunião envolvendo todos os ministeriais para o encontro com o novo ministro da magia britância e a explicação da exoneração da antiga ministra.

━ ℵ
Berthrand Alvarus KzharMinistro da Magia Britânico

Dados do Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Habilidade: Avarador
Patrono: Leão

Mensagem por Death em Dom 7 Out - 0:36:04
— Não ordenei que se ajoelhassem para provar minha superioridade. Não preciso que aceitem isso, pois não faria diferença. Então por que? — A voz constituída por três ecoava e abraçava a todos como o mais frio vento invernal — Para que entendam vossa insignificância. Todos nascem frágeis e quando frágeis, anseiam por proteção, por orientação e aceitação. Todavia, quando crescem, pensam possuir força e ficam arrogantes. Se esquecem do que sentiram. Se esquecem de fornecer aos frágeis aquilo que vocês outrora também quiseram.

Apenas erguendo a destra mão cadavérica, Death levitou três pessoas que se veriam indefesas. Todas tinham algo em comum.

— Allegra Weber Bruce... Lewis Michael Deisler... Zöe Malkovich. A arrogância de vocês me decepciona. São incapazes de perceberem a situação. — O brilho no capuz mirou outra vez Berthrand — Ministro da Magia, escolha um dos três para ser executado. Se não escolher, Hogwarts sofrerá as consequências nas próximas vinte e quatro horas. Como ministro, deves tomar decisões difíceis. Esses três que se recusaram a ajoelhar colocaram em risco a vida de todos neste recinto, por isso deve haver punição. E nem tente negociar comigo, ministro. Tome sua decisão... E faça isso agora mesmo.

— Mestrado em andamento —

• Ninguém mais poderá entrar nesse mestrado.
  • Apenas o Ministro deve postar nessa rodada.
  • Postagens dos três citados, bem como dos demais são opcionais nessa rodada.
  • Nível de perigo: Mortal.
  • Impossível deixar o local nessa rodada.
  • Não é preciso lançar dados nessa rodada.
  • Postagens até: 11/10 às 22 horas.

Death

Mensagem por Berthrand Alvarus Kzhar em Qui 11 Out - 12:30:53

Choice one

Before midnight the knights of the shadows wander in search of the victims of their past lives.
Do not scream! He said, then everything darkened and my eyes never opened again.

Face to face with death

"Foi um momento assustador ter aquela sensação, observava os demais correndo enquanto tentava ainda se colocar de pé sentindo seu corpo totalmente pesado. Gritos e pessoas correndo desesperadas em questão de minutos após aquela explosão e ao conseguir ter uma visão mais nítida pode notar os encapuzados atacando a todos que ficassem em sua frente e como num estalo se viu em dois caminhos diferentes. De um lado seu pai na mira de duas varinhas e do outro a sua mãe defendendo duas de suas afilhadas que eram levadas por outros desconhecidos e ao meio o moreno tentando se mover, mas sem forças para saber quem ajudar ou como fazer e tudo ficou claro como se um raio de sol invadisse o ambiente novamente o atordoando e só pode sentir seu corpo ser puxado para trás e a imagem de todos se apagar no ar..."

As palavras do tal emitia densas cargas de energia pesada obrigando praticamente a todos naquele lugar a não obter forças para estar novamente de pé, Berthrand sentia a raiva percorrer suas veias sentindo-se totalmente vulnerável ao outro e ele estava. Abriu os olhos voltando a encarar a morte cara a cara e observar seu movimento com a mão cadavélica levitando três de seus ministeriais causando instintivamente o ato de seus lábios moverem-se em som baixo:
- Não... - olhou para os três temia pelo que pudesse acontecer.
Não demorou muito para que a tal entidade se manifestasse novamente de forma rigorosa informando seus nomes de forma inteira demonstrando seu poder através de uma escolha que poderia vir a ser fatal se não bem pensada e tudo isso por causa do orgulho que quase o fez cair também naquela desgraça.

A ordem era escolher um dos três ou Hogwarts sofreria, lá estava novamente aqueles dois caminhos que tinha visto antes e justamente em um ataque surpresa o colocando a ficar atordoado e sem forças para sustentar seu corpo. Aquele frio representava esse peso e os  ministeriais e Hogwarts seu pai e sua mãe como se estivesse prestes a sumir deixando ambos novamente para trás. Não, ele não queria escolher, queria salvar todos, mas também tinha seu filho mais novo e a promessa de sempre encontrá-lo depois do serviço. Nunca mais quebraria uma promessa. Seu coração estava acelerado e sua tensão parecia travar suas palavras que juntos a sua mente não conseguiam ficar claros com aquela decisão. Uma vida em troca de muitas, um sacrifício deveria ser feitos e então os olhos do ministro se fecharam e dessa vez ao abrir não havia sumido e sim decidido.

- Me perdoe... Eu preciso... - olhou para a pessoa respirando fundo e apontando o indicador para a vítima.
- Mister Lewis, será por Hogwarts. - encarou a morte decidindo a pessoa que seria sacrificada.
Sentia em seu âmago a forte dor da culpa por ter feito aquilo, mas havia deixado claro que todos teriam que deixar seu orgulho inválido naquele momento. Não teria coragem de ver e não queria pensar que se não fosse aquilo crianças estariam sendo punidas pelo silêncio do ministro. Em um jogo de xadrez se não houver sacrifícios, não haverá vitória.

004▪️ Ministery Britanic ▪️ Meeting ▪️ Todos ministeriais

Dados do Bruxo

Mensagem por Death em Sab 13 Out - 0:46:19
— Muito bem. — A morte também sabia reconhecer decisões acertadas; evitar uma tragédia em Hogwarts foi, nesse cenário, o melhor a ser feito — Não ouse desviar o olhar desse homem, ministro. Não o desonre. Quero que olhe nos olhos dele e assista enquanto a luz da vida se esvai. Isso é o que significa ser... Um líder.

Death soltou os dois ministeriais e trouxe para si, unicamente, Lewis. As mãos pútridas agarraram os braços do homem e a luz azul no capuz da criatura começou a sugar, tão lentamente, a vida do escolhido. Aos poucos seu corpo ia empalidecendo, secando, tornando-se meramente uma casca vazia. Durou vinte segundos, mas para qualquer um que assistisse, teria a sensação de que havia durado bem mais. Quando terminou, o soltou no chão sem qualquer consideração; o som do corpo impactando contra o solo selou o sacrifício.

— Tentar prever meus movimentos, como eu já disse, é impossível. Enquanto vocês vagam pelas terras da vida, eu vago sobre o muro estreito que separa os vivos dos mortos. Posso enxergar aqueles que lá estão, assim como vos enxergo.

Do alto, Death pareceu observar cada um dos que ali estavam. Foram segundos de silêncio que mudariam o curso da trágica saga; ele planejava algo. Faria algo.

Lampejos fizeram parecer que uma tempestade estava acontecendo ali, dentro do Ministério da Magia. A ventania sacudia tecidos, cabelos e causava arrepios não pela temperatura, que diga-se de passagem era muito baixa, mas pela quantidade de magia negra que tocava a derme de todos. Subitamente parou; a calmaria havia retornado, embora a felicidade permanecesse em exílio.

— Todo aquele que possui magia, os ditos bruxos, receberam de mim quatro chaves. Já estão em vossos bolsos.
— Tratavam-se de chaves em modelo antigo, prateadas, cada uma com um número — Cada qual carrega um enigma que será sussurrado, basta desejar. Quando o enigma for resolvido, uma porta surgirá onde quer que o bruxo esteja e bastará abri-la. Aquele que regressar das quatro portas, receberá uma chave dourada que abrirá a porta principal. Ela levará até a minha essência. E toda essência é... Vulnerável. Vocês tem muito menos de um ano para isso, humanos. O tempo não parou...

Death desapareceu e o Ministério da Magia poderia voltar a normalidade, finalmente. O preço de hoje... Uma vida.

— Mestrado encerrado —

• Lewis M. Deisler está morto.
  • Saídas autorizadas.
  • Não somente os que participaram, mas todos os bruxos possuem agora as 4 chaves prateadas.
  • Não é preciso lançar dados nessa rodada.
  • A RP será fechada em: 27/10 às 22 horas.

Death

Mensagem por Berthrand Alvarus Kzhar em Ter 23 Out - 13:18:41

Choice one

Before midnight the knights of the shadows wander in search of the victims of their past lives.
Do not scream! He said, then everything darkened and my eyes never opened again.

Face to face with death

Os olhos de Berthrand não puderam ser desviados do corpo do outro que levitava com a telecinese da tal entidade que o fazia quase se aproximar de sua face enquanto ouvia seus grunhidos até que pode perceber uma forma de espectro sair de sua face sendo sugada diretamente para a face brilhosa de Death vendo então seu corpo sucumbir lentamente até que pode ver sua pele perder a cor se tornando pálida e por fim sem vida. A expressão do ministro era algo que não poderia saber distinguir exatamente se era de ódio pelo ato do outro ou de si mesmo por não conseguir fazer nada sabendo que se pensasse em ousar um movimento também seria morto ou teria nas mãos mais vidas perdidas por sua atitude não pensada. Tudo teria que ser estudado conforme ele mesmo havia dito para todos."Enquanto vocês vagam pelas terras da vida, eu vago sobre o muro estreito que separa os vivos dos mortos. Posso enxergar aqueles que lá estão, assim como vos enxergo."

Ao final de sua demonstração de poder suas palavras novamente foram voltadas para todos alertando sobre quatro chaves que agora surgiram em seus bolsos, quatro para ser exato. Cada uma continha um enigma que poderia dar a dica de achar sua suposta fraqueza ou seu conhecimento sobre ela, lentamente moveu sua mão até seu bolso sentindo as quatro chaves e olhou para uma delas quando puxou de seu bolso ficando de certa forma surpreso com essa deixa. O que ele estava querendo? Seria mais alguma armadilha vinda do outro ou realmente ele queria testar o conhecimento dos demais para que conseguissem achar sua essência e ter o controle de sua vida para que não haja mais mortes em vão? Perguntas surgiam em sua cabeça como se elas fossem impossíveis de serem respondidas até entender o que cada enigma poderia passar e ao final de tudo sua imagem sumia diante dos olhos dos ministeriais que se levantavam assim como o próprio de forma atordoada tentando entender o que havia acontecido ali.

- Quero todos os chefes de departamento comigo agora em minha sala, enquanto os demais busquem ir para seus afazeres, agora sabemos exatamente com o que estamos lidando. - se virou para Baltazar e Caelum que haviam mostrado sua cordialidade com a morte de forma rápida e estreitou os olhos.
Não queria acusar ninguém ali antes de ter a certeza, mas que suas palavras anteriores para com o agora afastado chefe dos aurores estavam válidas isso era certeza.
- Quero o senhor Bruce longe daqui e por favor retirem o corpo do senhor Lewis, preciso de um tempo para digerir isso tudo.
Foram suas palavras finais antes de se retirar vendo os flashes dos repórteres caindo sobre si e os demais na tentativa de achar a melhor expressão do homem sobre aquela situação seguindo para sua sala junto dos demais chefes para uma reunião de emergência onde teria que alertar todos sobre o risco que estavam passando.

005▪️ Ministery Britanic ▪️ Meeting ▪️ Todos ministeriais

Dados do Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: