Trama Principal - O Império queima os frutos do mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Morpheus em Dom 3 Abr - 20:10:35

Aliança vs Império
1ª PARTE - CAI O MINISTRO DA MAGIA

Após a queda de Lord Voldemort em 1998, o antigo auror e membro da Ordem da Fênix, Kingsley Shacklebolt, foi nomeado Ministro da Magia Interino, mas pouco tempo depois seu posto tornou-se definitivo e ele permaneceu até 2020, quando decidiu se aposentar e em seu lugar assumiu o ainda subsecretário sênior, John Hill Moore. Em Hogwarts, Minerva McGonagall tornou-se diretora e dirigiu a escola até 2023, quando cedeu o lugar para Lucille De Vil Warwick. Um grande período de paz que só não foi absoluto dado a alguns pequenos crimes aqui e ali. Azkaban foi purgada de todos os dementadores a mando do ainda ministro Kingsley Shacklebolt pouco tempo depois de sua posse, deixando a proteção da prisão para os aurores, e esses seres malignos foram aprisionados no local mais longínquo do planeta, sob custódia dos nomeados Guardiões; bruxos com patronos extremamente poderosos que impedem a fuga dessas criaturas. Os Guardiões contam com muitos recursos, como de transporte e todas as demais informações sobre eles são estritamente sigilosas, principalmente suas identidades.

Mas no ano de 2024, as coisas começaram a mudar.

O então ministro Moore encontra dificuldades diante do Primeiro-Ministro Trouxa acerca de acontecimentos estranhos em Londres e Paris. Vários trouxas sendo encontrados mortos, sempre com as mesmas características - carbonizados, rodeados por inferis e próximos de uma frase escrita com sangue, fosse na parede ou no chão, que dizia "O Império queima os frutos do mal" - deixam claro a interferência do mundo bruxo. Moore abre uma investigação em conjunto com vários departamentos do ministério e o quartel general dos aurores para apurar a origem desses acontecimentos. Já o Profeta Diário começa a tratar o caso como "O Retorno dos Comensais da Morte", até que em outubro do mesmo ano, um acontecimento choca a sociedade bruxa. Quando o ministro Moore e três aurores acabavam de deixar o Três Vassouras, foram emboscados por quatro bruxos mascarados - havia a palavra 'iustitia' na altura da testa em todas as máscaras - com capas e capuzes pretos, dando início a uma batalha que seria conhecida como O Duelo de Marte. A batalha terminou com três mortes, duas do lado dos bruxos misteriosos e uma do Ministério da Magia; o ministro Moore havia caído.

Estamos no ano de 2025.

O Ministério da Magia ainda está para decidir quem assumirá o posto de Ministro da Magia e também a liderança dos aurores, após a saída de Harry Potter por motivos sigilosos. Kingsley Shacklebolt encontra-se como Ministro da Magia Interino até que seja decidido um sucessor para o finado John Hill Moore. As estranhas mortes no mundo trouxa persistem, mas já começam a afetar o mundo bruxo a partir do momento em que o Profeta Diário divulga a seguinte notícia: "Ameaça a todos os bruxos é escrita com sangue em cena do crime no oeste de Londres".
MorpheusAdministrador(a)
avatar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Escritor em Dom 25 Mar - 1:35:20

Aliança vs Império
2ª PARTE - MINISTRA CHARLOTTE E ALIANÇA DE MERLIN

O Ministério da Magia Britânico nomeia Charlotte Rosenthal para o posto de ministra. O até então ministro interino Shacklebolt finalmente se aposenta e o mundo bruxo se vê nas mãos da nova geração. Porém, os velhos problemas não solucionados assombram a sociedade e os cidadãos questionam se estão realmente seguros. A diplomacia com o governo trouxa está sob tensão após os primeiros ataques do grupo auto-intitulado Império.

Ao mesmo tempo, alguns bruxos se reúnem pra fazer frente a essa nova ameaça. Juntos, eles fundam a Aliança de Merlin, em homenagem ao bruxo lendário que um dia defendeu o convívio pacífico com os trouxas. O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Freiki Skjöldur e o membro da Suprema Corte, William Frahm dão origem a esse novo grupo, liderado pelo terceiro fundador, Berthrand Alvarus Kzhar. Distante dos olhos do Ministério da Magia, a Aliança de Merlin é independente e seu único objetivo é deter o Império. Eles sabem que na pior das hipóteses, o próprio Ministério pode acabar dominado pelo inimigo, como outrora já aconteceu.

O EscritorAdministrador(a)
avatar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum