Chaos reigned
No story lives unless someone wants to listen. The stories we love best do live in us forever. So whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.
Harry Potter roleplay. since 03/18. 18+. 3/3/3. Seja bem-vindo(a).

Trama Principal - O Império queima os frutos do mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Morpheus em Dom 3 Abr - 20:10:35

Aliança vs Império
1ª PARTE - CAI O MINISTRO DA MAGIA

Após a queda de Lord Voldemort em 1998, o antigo auror e membro da Ordem da Fênix, Kingsley Shacklebolt, foi nomeado Ministro da Magia Interino, mas pouco tempo depois seu posto tornou-se definitivo e ele permaneceu até 2020, quando decidiu se aposentar e em seu lugar assumiu o ainda subsecretário sênior, John Hill Moore. Em Hogwarts, Minerva McGonagall tornou-se diretora e dirigiu a escola até 2023, quando cedeu o lugar para Lucille De Vil Warwick. Um grande período de paz que só não foi absoluto dado a alguns pequenos crimes aqui e ali. Azkaban foi purgada de todos os dementadores a mando do ainda ministro Kingsley Shacklebolt pouco tempo depois de sua posse, deixando a proteção da prisão para os aurores, e esses seres malignos foram aprisionados no local mais longínquo do planeta, sob custódia dos nomeados Guardiões; bruxos com patronos extremamente poderosos que impedem a fuga dessas criaturas. Os Guardiões contam com muitos recursos, como de transporte e todas as demais informações sobre eles são estritamente sigilosas, principalmente suas identidades.

Mas no ano de 2024, as coisas começaram a mudar.

O então ministro Moore encontra dificuldades diante do Primeiro-Ministro Trouxa acerca de acontecimentos estranhos em Londres e Paris. Vários trouxas sendo encontrados mortos, sempre com as mesmas características - carbonizados, rodeados por inferis e próximos de uma frase escrita com sangue, fosse na parede ou no chão, que dizia "O Império queima os frutos do mal" - deixam claro a interferência do mundo bruxo. Moore abre uma investigação em conjunto com vários departamentos do ministério e o quartel general dos aurores para apurar a origem desses acontecimentos. Já o Profeta Diário começa a tratar o caso como "O Retorno dos Comensais da Morte", até que em outubro do mesmo ano, um acontecimento choca a sociedade bruxa. Quando o ministro Moore e três aurores acabavam de deixar o Três Vassouras, foram emboscados por quatro bruxos mascarados - havia a palavra 'iustitia' na altura da testa em todas as máscaras - com capas e capuzes pretos, dando início a uma batalha que seria conhecida como O Duelo de Marte. A batalha terminou com três mortes, duas do lado dos bruxos misteriosos e uma do Ministério da Magia; o ministro Moore havia caído.

Estamos no ano de 2025.

O Ministério da Magia ainda está para decidir quem assumirá o posto de Ministro da Magia e também a liderança dos aurores, após a saída de Harry Potter por motivos sigilosos. Kingsley Shacklebolt encontra-se como Ministro da Magia Interino até que seja decidido um sucessor para o finado John Hill Moore. As estranhas mortes no mundo trouxa persistem, mas já começam a afetar o mundo bruxo a partir do momento em que o Profeta Diário divulga a seguinte notícia: "Ameaça a todos os bruxos é escrita com sangue em cena do crime no oeste de Londres".
MorpheusAdministrador(a)
Morpheus


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Escritor em Dom 25 Mar - 1:35:20

Aliança vs Império
2ª PARTE - MINISTRA CHARLOTTE E ALIANÇA DE MERLIN

O Ministério da Magia Britânico nomeia Charlotte Rosenthal para o posto de ministra. O até então ministro interino Shacklebolt finalmente se aposenta e o mundo bruxo se vê nas mãos da nova geração. Porém, os velhos problemas não solucionados assombram a sociedade e os cidadãos questionam se estão realmente seguros. A diplomacia com o governo trouxa está sob tensão após os primeiros ataques do grupo auto-intitulado Império.

Ao mesmo tempo, alguns bruxos se reúnem pra fazer frente a essa nova ameaça. Juntos, eles fundam a Aliança de Merlin, em homenagem ao bruxo lendário que um dia defendeu o convívio pacífico com os trouxas. O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Freiki Skjöldur e o membro da Suprema Corte, William Frahm dão origem a esse novo grupo, liderado pelo terceiro fundador, Berthrand Alvarus Kzhar. Distante dos olhos do Ministério da Magia, a Aliança de Merlin é independente e seu único objetivo é deter o Império. Eles sabem que na pior das hipóteses, o próprio Ministério pode acabar dominado pelo inimigo, como outrora já aconteceu.

O EscritorAdministrador(a)
O Escritor


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum