Chaos reigned
No story lives unless someone wants to listen. The stories we love best do live in us forever. So whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.
Harry Potter roleplay. since 03/18. 18+. 3/3/3. Seja bem-vindo(a).

[Trama Principal] Diplomacia em risco

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Morpheus em Seg 7 Jan - 9:08:14

Diplomacia em risco

Guerras começam e terminam a qualquer instante. Não se pode simplesmente prever quando. A única verdade da guerra é que vidas serão perdidas e um rastro de destruição marcará a história para sempre.

— Isso já foi longe demais.

A paz entre os mundos bruxo e não mágico tem sido constantemente atacada pelos que se sentem injustiçados de alguma maneira.

— Qualquer criatura dócil pode ser facilmente dominada.

Por muitas vezes os líderes não mágicos se sentiram indefesos diante das ameaças bruxas. De mãos atadas e bocas amordaçadas, tudo que lhes restava era acreditar nos Ministérios da Magia ou na sorte de meros estudantes.

— Enquanto permitirmos que eles façam o que bem entendem, estaremos à mercê. Completamente vulneráveis. Por isso, senhoras e senhores, proponho uma reação.

— Deixe-me ver se entendi. O senhor Primeiro-Ministro Britânico propõe que entremos em guerra contra os bruxos? — indagou a presidente americana.

— Francamente, eu preferiria uma solução pacífica, vossa excelência. Expor nossos cidadãos ao terror de uma guerra é, sem dúvida, algo que me causa arrepios. No entanto, devo ressaltar que muitos dos nossos já morreram pela negligência da comunidade bruxa. Eis que vos pergunto, quantas vidas mais serão sacrificadas por culpa deles? E quanto tempo levará até que eles, em seu egoísmo sem precedentes, nos transformem em escravos? A maneira como sempre fomos tratados, mal se dão o trabalho de comparecer as nossas reuniões ou sequer nos convocam de maneira apropriada. No meu caso, trata-se de um maldito retrato. Que tipo de diplomacia é essa? — bradou o Primeiro-Ministro Britânico — Temos sobre a mesa duas opções. Uma fácil e outra correta.

Aquela foi uma conferência a portas fechadas, onde os principais líderes mundiais não mágicos discutiam sobre a hipótese de uma guerra. Dentre todos, o Primeiro-Ministro Britânico — que assumiu o posto recentemente — era o mais interessado em mudar radicalmente a relação entre bruxos e trouxas.

MorpheusAdministrador(a)
Morpheus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum